terça-feira, 22 de março de 2011

um pouco sobre minha maior paixão (Biologia)

Bom, hoje resolvi falar de mim, tem tento tempo que não venho aqui compartilhar com vocês alguma crítica ou quem sabe uma boa viagem .
Sempre amei a biologia, com toda a minha paixão, tive uma professora muiito louca(muito inteligente também) que disse a minha mãe que não gostava da biologia, porém era de genética que eu não curtia muito, mas hoje sou apaixonada por quase tudo relacionado a biologia ( eu até gosto da botânica , mas não sou fã) enfim, vários amigos combinaram de lançar a mais famosa tatoo entre os biólogos, um amigo meu, bem amigo mesmo, já mandou a tatoo e eu achei demais e estou louca pra fazer a minha, assim que eu fizer vou postar a foto aqui pra todos verem,  já me disseram que vou me arrepender de fazer, porém é uma coisa que serei pra sempre, pois termino esse ano a faculdade e eu não vou jogar meu diploma fora quando não quiser mais ser biologa ( isso nunca acontecerá).
Enfim, eu amo a biologia, sempre vou amar e sempre serei bióloga. Vou mostrar o símbolo que farei, espero que vocês curtam e respeitem a minha opinião.
um grande abraço, JM.

Um comentário:

  1. É isso mesmo Julia!
    O que aprendemos e as coisas que gostamos são para
    sempre.

    ResponderExcluir