quinta-feira, 31 de março de 2011

No tengo que ocultar mi personalidad.

Uma amiga minha postou um vídeo no orkut e achei muito interessante para mostrar a vocês o quanto é importante termos personalidade e caráter para assumir certas coisas. A música se chama Libertad - Christian Chávez feat Anahí, para quem quiser escutar ou ver o vídeo essa é a minha dica, para acompanhar a postagem de hoje. Homofobia, é uma coisa que já não deve existir nesses tempos, pois tem muita gente que é gay, que vivem a tempos com os parceiros ou parceiras e que mesmo assim ainda são discriminados por pessoas heterossexuais, para mim, essas "heterossexuais" são pessoas que são gays, mas não querem admitir. Nos dias de hoje, deve se ter respeito, humanidade, pois gays também são pessoas normais e tem todo direito de amar quem queiram amar, não importa se é do mesmo sexo , cada um é cada um.
No vídeo o Chris fala ao padre que não tem mais nada que confessar, e se as pessoas querem guardar que são gays respeite-as, se querem falar  respeite-as também, pois no mundo que vivemos hoje já vimos de todo exemplo de violência contra gays que se pode imaginar, e eu NÃO ACEITO discriminação.
No português claro para mim, DISCRIMINAÇÃO É COISA DE BABACA.
Na música mesmo fala que , não deve se esconder a própria personalidade, e realmente não se deve. Vou terminar o texto por aqui, espero que todos possam refletir sobre o tema de hoje.
Grande abraço.

Um comentário: