domingo, 3 de abril de 2011

Domingo.

Na bíblia, é dito que o domingo, foi o sétimo dia, o dia em que DEUS descansou de todo seu trabalho, portanto, considerado por nós um dia de descanso, sossego, calmaria.
MAS, esse dia que seria pra ser tão maravilhoso é um dia CHATO, entendiante, que só nos deixa com preguiça, cansados  ( mesmo que tenhamos acabado de acordar ) , me diga você se for o contrário, se sente disposto e com energia pra ir correr na praia? fazer exercícios? ou simplesmente, ler?
Domingo, na minha opinião é um dia chatinho mesmo que eu vá a praia, ao cinema, ou faça um programa que não sou acostumada a fazer. Sempre tem aquela pitadinha de tédio.
O post de hoje é pequenininho, mas hoje é domingo, foi a unica coisa que me veio a cabeça de postar, aliás eu estou com uma enorme preguiça.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário