segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sujeira com barata.

Fui obrigada a presenciar uma cena horrorosa hoje dentro do nosso querido ônibus , da empresa da região dos lagos, SALINEIRA.
Logo eu, euzinha aqui que tenho tanto medo, aliás nem é medo, é PAVOR, de baratas, bichos nojentos, cracudos que sempre me seguem AAH que nojo.
Eu estava sentada normal, naqueles bancos altos que todo mundo gosta, não sei porque, enfim quando me deparei com uma barata, eu queria gritar, pular, sair correndo e mandar alguém matar aquele bicho, mas fiquei parada, em choque ( muita gente pode achar besteira , mas tem gente que tem medo de cobra, outras de sapo, eu tenho de barata ué ) . O onibus tava uma sujeira de dar nojo, areia por todos os cantos, biscoito, tem uns, que não é o caso desse, que tem até vomito que ninguém limpa. Motivo pelo qual a barata tava lá =( pra minha infelicidade, pagamos 3,55 a passagem e temos que aturar isso, enfim eu mesma tive que matar a barata, porque por incrível que pareça ela veio na minha direção, depois eu sou paranóica.
Que nojo, esse povo da salineira tinha que ter mais consideração com a gente, mas eu sozinha não adianta, o povo tinha que se unir e reclamar da sujeira, do custo alto demais da passagem,   dos CELULARES MP3 obrigando todas as pessoas a ouvirem musicas que não querem só porque sempre tem um babaca que coloca musica a todo volume pra todos ouvirem.
Enfim, SALINEIRA QUEREMOS LIMPEZA, PASSAGEM MAIS BAIXA E PULSO FIRME COM O POVO COM O CELULAR , já que é proibido aparelhos de som no ônibus.
abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário