quarta-feira, 6 de abril de 2011

Faculdade. ( já estou com saudades =/ )

Parece ontem que cheguei na sala de aula da faculdade, como um bicho do mato, sem conhecer ninguém, cheia de vergonha, com todos olhando e assim foi com todos que entravam na sala, todos , inclusive eu, ficaram olhando.
Fiz amizade logo com uma garota, meiga e linda e uma loira destrambelhada e tarada, um loiro estranho viciado no vasco, um bundudo que todo mundo achava lindo e um cearense cabeçudo que é impossível de esquecer, e assim foi o 1 período, o segundo já estávamos todos um pouco mais unidos, cara, ai apareceram duas loucas, uma loirinha linda e muito doida e uma morena muito da gostosa e engraçada, porém muito sinceras e companheiras. Um tempo depois , foi se firmando laços de amizade entre mais gente, um nego de 3 metros de altura, um cara com um braço defeituoso (KKKK brincadeira), uma mulher com a voz chata e uma escandalosa que sabia da vida de todo mundo, e eu o esqueleto do laboratório de anatomia. Porém, também tem os que vieram depois, o coelho, as tortuguitas, o motorista da rodada, o capitão caverna, o robertão ( aah safado robertão ) , a riponga mamãe mais linda com o mascote, a caçadora e a boleira, a coruja mestre , o ouriço ..... tem os nerds também que toda turma tem que não deixam de fazer parte desse período da minha vida . Enfim várias amizades que decorreram durante esse período maravilhoso da minha vida, amizades que nunca poderão ser esquecidas. Quero que todos os importantes pra mim leiam esse texto e que fique guardado na memória os vários momentos que passamos juntos, desde o primeiro período, mesmo sem estarmos juntos de verdade, quero dizer a vocês, TODOS vocês, que são mais que importantes pra mim, que a cada minuto que passo com vocês é importante pra mim, mesmo que seja de barracos e gritos, sei que já está acabando, porém não quero que acabe, vocês pra mim são incríveis. Obrigada por compartilhar essa fase da vida de vocês comigo e já que nos formaremos e esse ano é o ultimo como turma, quero propor que nunca nos esqueçamos, que continuemos essa amizade forte que temos agora e que a cada segundo que passemos juntos, se torne o mais especial possível, EU AMO VOCÊS ! ♥ 
Nunca esquecerei de nenhum de vocês, porque são mais que importantes pra mim.


Um grande Beijo, Julia Medeiros - Bicho-pau



3 comentários:

  1. Muito lindo e emocionante.... buaaa!!!!
    E vc pode ter certeza que estará sempre em meu coração!!! ♥
    Anna Martines

    ResponderExcluir
  2. Adorei.... Realmente esses anos q passamos juntos dentro da ferlagos serão inesqueciveis... Amo muito vc e vc sabe disso tu é muito importante para mim assim como nossos outros amigos q naum citarei nomes....

    Renan Luis

    ResponderExcluir